segunda-feira, 16 de novembro de 2009

:: Em breve nota a Imprensa ::

A Comissão Reorganizadora do PSDB de Viamão esta elaborando "Nota a Imprensa" para esclarecer o que esta ocorrendo no PSDB local e acalmar os ânimos da ala Um Novo Rumo.

Na imprensa local foi e esta sendo divulgado erroneamente como presidente do PSDB, um simples filiado, e isto prejudicou seriamente acerto que estava sendo construído, e que agora não acontecerá mais. Os integrantes da ala Um Novo Rumo, estão tratando estas publicações como provocação do tal filiado e da antiga direção.

O que tem de concreto é que a publicação deste filiado como presidente do PSDB local, causou uma grande revolta dos integrantes da chapa Um Novo Rumo, que foi excluída do processo eleitoral de forma arbitrária, autoritária e antidemocrática.
A chapa Um Novo Rumo buscou seus direitos na instância superior (Executiva Estadual) que por unanimidade anulou a Convenção Municipal.

É público que o PSDB de Viamão está sob intervenção, coisa que ninguém quer admitir, mas que está, está. Por que será que o PSDB está sob a Presidência do Paulo Cezar Aguiar Souza, que nem de Viamão é? Respondo-lhes, porque está sob intervenção... E tudo isto por causa da incompetência da antiga executiva que meteu os pés pelas mãos, e não conseguiu nem dirigir uma Convenção, é isto...

Para contribuir com a bagunça, os antigos dirigentes do PSDB de Viamão, deram prazo até o dia 30 de novembro para a Executiva Estadual fazer o impossível... Ou seja, reconhecer a Convenção arbitrária, autoritária e antidemocrática, caso contrário sairíam do partido.

Era só o que nos faltava, CHANTAGEM PELA IMPRENSA, se quiserem sair que saiam, mas CHANTAGEM ESCANCARADA? Não será aceita. A propósito, será que eles também não querem uma festa para ficarem????

Isto é de indignar até o Diabo, porque isto é muita cara-de-pau, era só o que nos faltava, vão procurar a turma de vocês, ora bolas...

Aguardemos a tal "Nota a Imprensa"....

Nenhum comentário: