quarta-feira, 1 de abril de 2009

:: Convite para reunião dia 06 de abril ::

Já está confirmado o dia o local e a hora da próxima reunião do "Um Novo Rumo". A reunião acontecerá na segunda-feira dia 06 de abril, apartir das 19 horas e 30 minutos.

O local escolhido foi a casa do Bombeiro Vilmar, que fica na rua Tapejara, 183. Para chegar lá é bem fácil, basta entrar na parada 36 e após o 1º quebra-molas entrar à direita e à primeira e esquerda que esta já é a Rua Tapejara.

A reunião será com janta, portanto confirme sua presença até dia 04 (sábado) para efetuarmos a compra do material de acordo com o números de pessoas presentes.

Veja como chegar usando o mapa:

3 comentários:

Rafaela Souza disse...

Pô!! o grupo de vocês esta bem na foto né??

Espaço em jornal, reunião com janta quem é o paitrocinio???

Como é que faço pra fazer parte e usufruir destas mordomias??

Aguardo retorno.

Rafaela Souza

Armando Azamb disse...

Gente coisa é outra fina, hein?? Reunião com jantar, aqui não tem isto, é reunião a seco mesmo quem é que banca toda esta festa???

Será que é o povo denovo????!!!

Anônimo disse...

Um novo rumo pra quem, pra vocês? é o que pude perceber, mais um grupelho se reunindo pra comer caviar e tomar champanhe as custas do povo, só que de povo sofrido, povo de Viamão.

Ora bolas!!! vão prás vilas e ver a merda correr a céu aberto e depois pensem se existe Um novo rumo. É pura balela, e reuniões regadas a champanhe.