quarta-feira, 18 de março de 2009

:: Saúde para todos ::

Olá amigos, recebi um email do nosso Bel. Adm. Emp. Newton Munhóz, que acho de extrema importância compartilhar com todos...

Trata-se de um programa estruturante SAÚDE MAIS PERTO DE VOCÊ, estamos dando início ao atendimento dos pacientes do Município de Viamão na especialidade de OFTALMOLOGIA. O serviço está instalado dentro do Hospital de Viamão, portanto, a população não precisará mais se deslocar para outros Municípios para ser atendida, em consultas e cirurgias de CATARATA E ESTRABISMO. As consultas poderão ser marcadas na Secretaria de Saúde de Viamão. Favor divulgar essa noticia para os companheiros, que necessitem destes serviços!!!

Um Novo Rumo a Viamão!!!

Att,
Amanda Nunes

3 comentários:

Anônimo disse...

Pô!! Como é que ninguém divulga estas coisas??? no final do ano passado minha mãe teve que correr para gravatai e dele despesa de passagem e tempo para deslocamento, além claro dos chás de banco.

Mas se esta informação é verdadeira porque não é noticiada pelos jornais do município??

Importante esta informação, ajudarei a divulgar. Muito Boa valeu!!!

Amanda Nunes disse...

Esta pergunta eu também me faço... Já que utilizam tanto a mídia, para divulgarem ¨mentiras¨, por que não a utilizam quando tem algo realmente verdadeiro e de grande utilidade para população!!!

Anônimo disse...

A comunicação do Governo de vocês é uma porcaria, a prova é que faz coisas aqui em Viamão e quem se beneficia é o prefeito do PT.

Vocês tem que aprender a se comunicar senão a coisa vai trumbicar.

Mas a iniciativa deste Novo Rumo é louvável, parabéns ao grupo, vocês devem se comunicar com o Governo e divulgar mais estas ações nem que seja em mídia paga.