domingo, 25 de janeiro de 2009

:: Viamão quer Um Novo Rumo ::

Estamos inaugurando uma nova proposta para a cidade de Viamão, aqui abriremos espaço para aqueles que realmente pensem nossa cidade.

Este é um espaço suprapartidário, com espaço garantido para os partidos que querem mudar nossa cidade e não concordam com a atual administração. Entre opine e ajude a divulgar esta nova proposta.

Solicite seu adesivo, e promova a mudança, mostre que você quer Um Novo Rumo na política local.

Lembramos que a opinião é de inteira responsabilidade daqueles que assinam as matérias, e o site Um Novo Rumo não se responsabiliza por tais textos.

"Neque porro quisquam est qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit...""Não há quem goste de dor, que a procure e a queira ter, simplesmente porque é dor..."

3 comentários:

Amanda Nunes disse...

Convido a todos a participarem desta nova proposta, pois juntos conseguiremos construir uma mudança para nosso Município!
Participe desta idéia, vamos torná-la realidade!!!

Cláudio A. Dullius disse...

Realmente o PSDB precisa é de UM RUMO que podemos dizer UM NOVO RUMO, afinal de contas depois da malfadada eleição para presidencia que colocou o partido nas mãos da atual executiva as coisas foram por água abaixo, hoje nem sabemos onde é a sede do partido.
Vamos nos unir e lutar para trazer o PSDB de volta e fazê-lo crescer e retomar o lugar que merece, uma posição de acordo com o prestígio que tem.

Anônimo disse...

Ai pessoal, gostei desse negócio de vocês, pena que não sou de Viamão, e este movimento é por ai, mas desejo sucesso para vocês e acompanharei este blog, aprendo alguma coisa com ele.

FORA PETRALHADAS!!!!!!!